Canada Immigration
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: O Fórum ::

Ir para baixo

:: O Fórum :: Empty :: O Fórum ::

Mensagem por Ricardo Seg 21 Jan 2008, 11:52 am

Falaí Pessoal...

Antes de mais nada, sejam muito bem-vindos ao nosso fórum. Esperamos que os assuntos aqui abordados ajudem com o processo de cada um de vocês, bem como um dia já nos ajudaram, e com certeza ainda ajudarão.

Achamos completamente desnecessária a criação de um tópico de REGRAS, como vemos por aí em outros fórums públicos, avisando aos usuários da proibição de coisas básicas como palavrões, conteúdo abusivo, obsceno ou insultuoso e assim vai... Visto o nível das pessoas que estarão acessando o fórum, não é necessário que percamos muito tempo para redigirmos uma documentação para este fim!

Diante do assunto supra citado, estaremos deixando o fórum completamente aberto às visualizações, criações e respostas de qualquer assunto aqui colocado, salvo os que acharmos que já devem ser fechados por serem apenas informativos (como por exemplo links) ou por já não terem mais nada para ser adicionado.

Gostaríamos de deixar bem claro que:

  • Em hipótese alguma estaremos tendo fins lucrativos com esta iniciativa. O fórum está sendo feito APENAS com a finalidade de ajudar aos que estão entrando no processo, servir de referência às dúvidas já previamente debatidas diversas vezes em nossa lista de discussão e para debates variados de nossos participantes.

  • Este fórum NÃO ESTÁ sendo criado com a finalidade de substituir a comunidade já existente no Orkut "Quero ir para Québec", de nosso amigo Jefferson, nem muito menos nossa eterna lista de discussão do Yahoo "canadaimigration@yahoogroups.ca". Esses foram apenas incentivadores de nossa iniciativa e certamente continuarão como nossa principal fonte, de onde tentaremos continuar coletando os maior número de informações para aqui sumarizarmos e enfim, tornarmos isso um link FIXO para ser referenciado nas futuras recorrências do assunto. Os créditos de todas as mensagens aqui copiadas, merecidamente, serão mantidos aos autores! OU SEJA, o fórum, como qualquer outro, está sendo criado no intuito de SER UMA BASE DE REFERÊNCIA PARA PESQUISAS pois as mensagens não serão perdidas com a facilidade que são perdidas em uma lista (sem colocar as buscas que são necessárias... e também, é claro, servirá para nossos debates.

Enfim, esperamos que aproveitem o fórum e que este se torne nosso companheiro por, pelo menos, muito tempo.

Exclamation O fórum é de TODOS NÓS, portanto, idéias e ajudas serão sempre MUITO bem-vindas Exclamation

Um grande abraço e boa sorte à todos!

Ricardo
Admin
Admin

Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Data de inscrição : 03/01/2008

https://canadaimmigration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos